Caraguatatuba - Praia Brava

Caraguatatuba - Praia Brava

A Brava fica entre as praias do Capricórnio, ao norte, e a de Martin de Sá, ao sul. Ela fica a 4 quilômetros do centro da cidade. O local não tem casa nem quiosques ou restaurantes. Mas a falta de infraestrutura é compensada pela beleza do local. Cercada de vegetação característica da Mata Atlântica, a praia tem mar limpo e verde esmeralda.

Conhecida por poucos, a Brava é uma das preferida pelos surfistas, que encontram ali as condições ideais para a prática do esporte. Pescaria e mergulho também são praticados ali.

Banhistas devem ficar atentos porque a Brava é uma praia de tombo e tem ondas e correntes bem fortes, comuns em qualquer época do ano.

O acesso para a praia Brava é feito pela Martin de Sá. São quase 2 quilômetros de estrada e mais 200 metros de caminhada. O estacionamento no local é precário, por isso muitas pessoas deixam o automóvel no início da estrada e fazem o resto do percurso a pé.

Minha Opiniao: Adoro as praias de trilha por causa da limpeza e tranqulidade, essa nao foge a regra, aguas claras e limpas, trilha facil e curta, cerca de 10 min, tem fonte de agua que acredito seja potavel, mas sempre leve sua agua e alimento se necessario e traga TODO seu lixo.














































Todas as Praias de SP